3 programas para curtir o fds em SP

0

Mais um final de semana se aproxima! Lá vem as nossas dicas para quebrar seu marasmo O/

1- Tanatorium | TEATRO

A peça de Paloma Franca Amorim retrata a  relação entre teatro e literatura inspirando-se em seis contos da literatura fantástica. São eles: “O Estranho Caso de M. Valdemar”, de Edgar Allan Poe; “Ser Pó”, de Santiago Dabove; “Os Vencedores de Amanhã”, de Holloway Horn; “Sozinha com sua Alma”, de Thomas B. Aldrich; “Casa Tomada”, de Julio Cortázar; e “Os Cativos de Longjumeau”, de León Bloy.  O objetivo do enredo é  estimular o espectador a refletir sobre as  próprias mortes cotidianas, os fins irreversíveis que desencadeiam recomeços incertos…

Tanatorium estreou no Teatro Pequeno Ato, dia 13 de agosto, e segue em temporada até 4 de setembro, com apresentações aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h. Os ingressos custam até R$30 (estudantes pagam meia).

Edgar Allan Poe

|Edgar Allan Poe|

2-  Tereza | FESTA

Tereza é um coletivo formado com o propósito de disseminar a boa música brasileira. Abraça clássicos da tropicália, samba raiz, rock e até baião! O intuito é  valorizar ritmos e resgatar a cultural nacional.  A festa Tereza costuma acontecer  durante as madrugadas no Espaço Desmanche já mencionado aqui, entretanto, nesse domingo (21/08), a festa rola em um horário diferenciado: das 17h à 0h, com  entrada gratuita e subtema BALADA DE LOUCO! É uma oportunidade de começar bem a semana e dançar o melhor da música nacional   <3

Dica:  Que tal um esquenta na Paulista Aberta  antes de descer para festa que acontece na Rua Augusta, 765?

 

Rita Lee

|Rita Lee|

 

3-  Fluidos – Mostra de Arte Erótica | EXPOSIÇÃO

Reunindo fotografia, pintura, desenhos, esculturas e instalações de 15 artistas, a exposição Fluidos – Mostra de Arte Erótica, aborda a temática sexual e mostra como arte são sim uma combinação certeira! Em cartaz desde do dia 13 de agosto, a exposição está aberta até 10 de setembro, de terça a sábado, das 14h às 19h. A entrada é gratuita e permitida apenas para maiores de 18 anos.

Ah! Também acontecem performances e eventos durante o período expositivo. Aventurem-se  e não deixem de apreciar o prazer artístico  que a mostra proporciona

Crédito da imagem: reprodução 7/10 Monica Rizzolli

|Crédito da imagem: reprodução Monica Rizzolli|

Partiiiu?

Descubra cada vez mais SP!

 

O que achou? Conta aqui pra gente :)

Compartilhe:

Sobre o autor

Plot

Consultoria de planejamento de viagens - para saber mais sobre nossos serviços, clique aqui. Navegue pelo nosso site para acompanhar nossa Expedição pelo sudeste asiático, se inspirar com histórias e dicas de viagem e acompanhar as colunas de nossos correspondentes mundo afora.