Dicas de Restaurantes em Lima

0

Pouca gente sabe, mas o Peru é polo gastronômico da América do Sul! Isso mesmo! Chefs renomadíssimos estão instalados por lá servindo comida dos mais variados estilos e influências! Poderia elencar aqui vários lugares chiques, estrela Michelin, que precisam de reserva, etc etc. Mas preferi dar dicas de lugares acessíveis, gostosos e que farão sua experiência na cidade ser mais prazerosa ainda! Confira abaixo!

É uma sanduicheria típica peruana, a carne é super fresca, assada do forno todas as madrugadas! E há uma grande variedade no menu. Além dos sandubas, os sucos naturais são um sucesso! Frutas de todos os tipos e misturas. Há em três endereços por Lima.
La Lucha | Onde comer em Lima

La Lucha | Onde comer em Lima

Fusão franco-peruana, é um restaurante mais chiquetoso – consequentemente, mais caro que os outros citados – e famoso por suas sobremesas. A unidade no shopping Larcomar tem uma vista maravilhosa da praia!
La Bonbonniere | Onde comer em Lima

La Bonbonniere | Onde comer em Lima

Uma hamburgueria sensacional, bem no coração de Barranco, um dos melhores bairros de Lima. Variedade de cerveja e de tipos de carne, as porções são bem servidas e o happy hour bem legal! A limonada com pisco da casa é moooito boa! Há uma TV sempre ligada na ESPN, e lá é ideial para assistir algum jogo com os amigos. Está atualmente fechada para reformas, mas gosto tanto que estou deixando a dica: não deixe de ir se estiver reaberta na sua visita a Lima! ;)
Twist Gourmet Burger Bar | Onde comer em Lima

Twist Gourmet Burger Bar | Onde comer em Lima

O que achou? Conta aqui pra gente :)

Compartilhe:

Sobre o autor

Amanda Saviano

Estudante de jornalismo paulistana, já morou na Califórnia, em Nova York, no Chile e na Espanha. Gosta de cidade grande, agito e novidades, sempre acompanhando o que rola nos grandes centros urbanos, principalmente no que diz respeito a vida noturna e gastronomia. Conheça seu trabalho também no AmandAqui.