SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM PLANEJAR ROTEIROS DE VIAGEM PERSONALIZADOS:

personalizacao

Criamos roteiros detalhados por dia, com atividades escolhidas pensando no seu perfil, nas suas preferências e expectativas para a viagem.

Trabalhamos com preços abaixo do mercado porque queremos ajudar você a viabilizar sua viagem, não torná-la ainda mais difícil.

tempo

Ajudamos você a otimizar o tempo da viagem e economizar dinheiro, com dicas de como organizar as atividades, se deslocar e não cair em furadas.

mobile

Adaptamos o roteiro para celular e marcamos todas as atividades, restaurantes ou outras sugestões em um mapa que funciona offline.

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM <3

Pra quem como eu, não tem tempo ou paciência para traçar um roteiro, a Plot foi o meu achado. Através do questionário eles entenderam com clareza meu perfil e gostos pessoais e tornaram a minha viagem uma experiência fantástica. Fiz todos os itens do roteiro e nenhum ponto me decepcionou ou ficou aquem, até as dicas de alimentação. Inclusive quando pensávamos se íamos andar mais para algum ponto e estávamos mortos, a gente sempre falava ” vamos que até agora eles não erraram nada”. E assim foi até o final. Rapha e Manu, vocês foram sensacionais e não viajo mais sem as dicas da Plot. Recomendo pra todo mundo com certeza de estar dando a melhor dica. Obrigada <3
anna-alves

ANNA ALVES

Já viajou para Portugal, Grécia e Itália
Morremos de amores pela Plot. Imagina aquela viagem que você planeja todos os detalhes, seleciona lugares para comer, sair, visitar e etc. E todas as manhãs você faz seu roteiro até esgotar tudo que você sabe e…! Pronto! A Plot faz isso por você AND sabe tudo que você quer e são extremamente cuidadosos em fazer tudo personalizado AND colocam tudo isso em um mapa mobile!! Gracias Plot por nosso roteiro para Cuba e Colombia, digno de inveja de Che Guevara a Pablo Escobar!
paula-e-fausto

PAULA MATTA E FAUSTO MONTEIRO

Viajaram para Cuba e Colômbia

Foi de uma hora para outra que decidi tirar férias, e que aconteceriam dali um mês. Pronto! Foi dada a largada para a correria e pressão para organizar tudo. Eis que a Plot se fez ainda mais presente na minha vida. Entreguei tudinho na mão deles, desde a compra da passagem até a reserva em cada lugar por onde iria passar. Não teve erro, a viagem foi incrível e abusei da dicas que me foram dadas: não esqueci de levar o adaptador de tomada, adorei os restaurantes, e passeios. Presenciei um dos nascer-do-sois mais lindos da minha! Muita gratidão ao trabalho e cuidado ao desenvolver o roteiro das minhas férias.

barbar-bayer-india

BÁRBARA BAYER

Viajou - sozinha - para a Índia

A PLOT foi fundamental desde o início do planejamento, tornando real uma viagem que antes parecia muito distante! A qualidade do material entregue é excelente, assim como as sugestões do que fazer em cada destino, super alinhadas com o nosso perfil! Eu e meus amigos ficamos muito satisfeitos e pretendemos usar o serviço outras vezes.

RENATA FAILA

Viajou para Espanha, Itália e França

Vocês conseguiram tornar a nossa viagem ainda mais mágica! Dicas muito bem direcionadas, etapas muito bem pensadas e contratações organizadas! Top demais! Muito obrigado!

bruno-cleia-orlando

BRUNO FREIXO E CLEIA LOURENÇO

Viajaram com criança para os EUA

Não sei nem como agradecer a vocês por tudo, você fizeram minha viagem ser incrível. Muito obrigada por tudo, espero que vocês continuem por muito tempo ajudando as pessoas a terem experiências indescritíveis assim.

leticia-didziakas

LETICIA DIDZIAKAS

Já viajou para mais de 15 destinos!

Pedimos um roteiro para NY, onde pudéssemos conhecer de tudo um pouco da cidade, do agito, dos museus e parques. A Plot montou um roteiro simples e direto (como queríamos), com informações de como ir/voltar, museus, parques, bares/restaurantes, shows (queríamos aproveitar a noite também). Gostamos muito, recomendo.

dani-cavalcanti

DANI CAVALCANTI

Viajou para NY

NOSSOS NÚMEROS

plot-numeros-1
plot-numeros-2
plot-numeros-3

QUEM SOMOS

FOI DA PAIXÃO POR VIAGENS E AS HISTÓRIAS QUE ELAS PROPORCIONAM QUE NASCEU A PLOT, UMA EMPRESA QUE TEM O OBJETIVO DE AJUDAR MAIS E MAIS PESSOAS A VIVEREM EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS MUNDO AFORA.

Manu Pontual e Raphael Rotta, os sócios-fundadores da Plot, acreditam que viajar e estar em contato com o novo é uma das melhores formas de se manter em equilíbrio. Decidiram trocar a carreira no mundo da comunicação pelo sonho de viajar mais e ajudar cada vez mais pessoas a fazerem o mesmo – viverem grandes histórias, buscarem o seu equilíbrio. No mesmo dia em que lançaram a empresa, o casal embarcou para uma expedição de 10 meses pelo Sudeste Asiático, de onde esse sonho começou a se tornar realidade.

manu-pontual

Manu Pontual

Formada em Publicidade pela ESPM, já estagiou no marketing do Banco Itaú e trabalhou nas agências Giovanni+DraftFCB e Taterka - atendendo a clientes como IG, HP, Nívea e Natura. Em 2012-2013, estou francês na Sorbonne em Paris e, em seguida, fez o Boot Camp de planejamento da Miam Ad School, em Hamburgo. Nesse período fora, aproveitou para fazer diversas viagens e conhecer lugares que achava que ia demorar muito para visitar.

Quando retornou ao Brasil, no segundo semestre de 2013, passou por uma barra pesada: queria muito um emprego (e precisava!), mas não conseguia se empolgar com a ideia de ficar 8h por dia em um escritório. E foi nessa época que, junto com o Rapha, surgiu a ideia de criar a Plot - uma consultoria online, que poderia ser tocada de qualquer lugar do mundo.

O nomadismo, para a Manu, veio da educação. Graças ao desapego que os pais sempre praticaram, muda de cidade desde os 8 anos de idade. Nasceu em Recife, foi morar no Rio, voltou para Recife, para o Rio de novo, Recife mais uma vez, São Paulo, Winnipeg (Canadá), São Paulo, Paris (França), Hamburgo (Alemanha), São Paulo. Em 2015, junto com o Rapha, passou o ano viajando pelo sudeste asiático e, de lá do outro lado do mundo, tocando o primeiro ano da Plot.

Raphael Rotta

Formado em RP pela Cásper Líbero, com especialização em CRM e marketing direto, graças aos quatro anos em uma grande agência do segmento. Antes disso, trabalhou com assessoria de imprensa, eventos, endomarketing e até marketing de banco - que foi quando, pela primeira vez, resolveu ``apostar em uma aventura``: largar a perspectiva de uma carreira para passar sete meses em Londres e outros três viajando pela Europa.

O que ele não sabia é que, depois dessa experiência, não ia mais parar de viajar. Foram dois mochilões, um pela América do Sul (com direito a tatuagem na Bolívia, bike na estrada da morte, trilha inca para Macchu Picchu e muitas outras incríveis) e outro pela América Central (para superar as expectativas com a Jamaica, se surpreender com as praias do Panamá e saltar de bungee jump na Costa Rica), além de um monte de viagens para lugares maravilhosos no Brasil.

E ai, com o tempo, começaram os questionamentos: será que o esquema de trabalhar 11 meses para viajar 1 é a única opção? Será que é realmente preciso estar no escritório todos os dias, por várias horas, não importa o volume de trabalho? Aliás, será que é preciso ir pro escritório? De lá da sua cadeira, embaixo do ar condicionado, não conseguiria descobrir, então, por que não arriscar? Foi aí que ele e a Manu embarcaram para o sudeste asiático, de onde construíram a Plot.

PLOT NA MÍDIA

FALE COM A GENTE

Quer contratar nossos serviços, tirar dúvidas ou bater um papo? Entre em contato com a gente por um dos nossos canais ou preencha o formulário abaixo que a gente entra em contato assim que possível!

Nome
E-mail
Telefone
Como você conheceu a Plot?
Assunto
Mensagem